Dayane Isabel Roncari, uma publicitária de 33 anos, foi assassinada no último domingo (4), com 10 tiros em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. O crime ocorreu enquanto ela conversava na frente da casa de uma amiga, no bairro Jardim Maria Goretti, zona oeste da cidade. A informação é do portal g1.
Dayane estava sentada em uma mureta com sua amiga quando um carro preto parou nas proximidades. Dois homens encapuzados desceram do veículo e abriram fogo, disparando diversas vezes contra a vítima.
Os tiros atingiram Dayane nas pernas, costas, abdômen, seios, braços, rosto e na cabeça, resultando em sua morte imediata. A perícia identificou 30 cápsulas de calibre 9 milímetros no local do homicídio.
O delegado Rodolfo Latif Sebba, responsável pela investigação, afirmou que todos os indícios apontam para a execução como motivação do crime, já que a vítima tinha histórico criminal.
A amiga de Dayane, que estava presente durante o ataque, não sofreu ferimentos. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
