Início Bahia UESB lamenta o falecimento do professor José Luís Caetano da Silva

UESB lamenta o falecimento do professor José Luís Caetano da Silva

Por Reginaldo Spínola

A Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) expressou profundo pesar pelo falecimento do professor de sociologia José Luís Caetano da Silva. O docente foi encontrado sem vida em sua residência, em Vitória da Conquista, nesta quarta-feira (07).

Caetano era reconhecido por sua atuação como professor em diversos cursos da UESB, além de ser conhecido por sua participação ativa nos centros acadêmicos, sempre mantendo uma boa relação com os alunos.

A UESB emitiu uma nota oficial informando que está tomando todas as providências necessárias para a realização do funeral do professor. A instituição se solidariza com os familiares, amigos e toda a comunidade acadêmica neste momento de luto.

O Blog Itambé Agora também expressa os mais sinceros sentimentos aos enlutados pela perda do professor José Luís Caetano da Silva.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade