Início Brasil Ginecologista é preso por suspeita de abuso sexual contra 8 pacientes

Ginecologista é preso por suspeita de abuso sexual contra 8 pacientes

Por Reginaldo Spínola

O ginecologista Hilton José Pereira Cardim foi preso nesta segunda-feira (11) em Maringá, norte do Paraná, acusado de abusar sexualmente de pacientes em seu consultório. A delegada Paloma Batista, responsável pelo caso, afirma que até o momento oito mulheres o denunciaram. A informação é do portal G1.

As vítimas relatam que, após conquistarem a confiança do médico, ele as examinava de forma inadequada, posicionando-se atrás delas e friccionando seu órgão genital. Os abusos teriam acontecido entre 2011 e 2023.

Cardim nega as acusações e afirma não ter ficado sozinho com as pacientes durante as consultas. A investigação, no entanto, aponta o contrário.

A delegada acredita que existam mais vítimas e que a perícia de documentos e imagens de câmeras de segurança do consultório poderá comprovar isso. A Polícia Civil tem 10 dias para concluir o inquérito.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade