Início Acidente Micro-ônibus atropela participantes de procissão, deixa 4 mortos e mais de 20 feridos

Micro-ônibus atropela participantes de procissão, deixa 4 mortos e mais de 20 feridos

Por Reginaldo Spínola

Um micro-ônibus atropelou participantes de uma procissão no bairro de Marcos Freire, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, na tarde deste domingo de Páscoa (31). O acidente deixou, ao menos, 4 mortos e mais de 20 feridos, segundo o Corpo de Bombeiros, que informou que todas as vítimas estavam no evento religioso e nenhuma dentro do veículo.

Morreram no acidente, um idoso de 75 anos, um homem de 51 anos e duas pessoas de idade e sexo não informados.

O motorista fugiu após o atropelamento, mas foi identificado pela polícia. O micro-ônibus tem autorização do município para circular como transporte complementar e levava passageiros no momento do acidente. O veículo saiu da praça do terminal de ônibus de Marcos Freire e seguia para a Igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Atropelamento aconteceu durante procissão no bairro de Marcos Freire, em Jaboatão dos Guararapes — Foto: Reprodução/WhatsApp

O atropelamento aconteceu na Avenida Barreto de Menezes, em um trecho conhecido como “ladeira da Adelaide”.

A secretaria de Serviço Social de Jaboatão dos Guararapes, confirmou que faltou freio ao micro-ônibus durante o percurso.

O Corpo de Bombeiros Militares foi acionado, juntamente com o Samu Metropolitano do Recife, que enviou 10 ambulâncias para o local.

Policiais militares isolaram a área do atropelamento. Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto de Medicina Legal (IML) foram ao local do acidente para fazer perícias e recolher os corpos, respectivamente.

Em nota, o prefeito, Mano Medeiros (PL), declarou estar profundamente abalado com a ocorrência e determinou que as equipes da assistência e da saúde fizessem uma varredura para identificar os feridos e os familiares das vítimas e prestassem todo o apoio necessário a essas pessoas.

A Arquidiocese de Olinda e Recife afirmou em Nota, que recebeu com pesar a notícia do grave acidente e se solidariza com o Padre Paulo, pároco da comunidade, “bem como com toda comunidade enlutada nesse momento de dor”.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade