Início Bahia Policial da Rondesp é morto em tentativa de assalto na Bahia

Policial da Rondesp é morto em tentativa de assalto na Bahia

Por Reginaldo Spínola

O cabo Marcos Alan Magalhães Vicente, lotado na Rondas Especiais (Rondesp Leste) de Feira de Santana, perdeu a vida após ser baleado em uma tentativa de assalto na noite da última terça-feira (12).

O crime ocorreu no Conjunto Feira X, em frente à residência do policial, quando dois homens, a bordo de uma motocicleta azul, abordaram Marcos Alan em uma tentativa de assalto. Infelizmente, a abordagem resultou em dois disparos na cabeça da vítima.

O cabo foi socorrido e levado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde passou por uma cirurgia. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

Investigação em andamento

A Polícia Civil está investigando o caso para identificar os responsáveis pelo crime. A motivação do assalto ainda não está clara, mas acredita-se que tenha sido uma ação aleatória.

A morte do cabo Marcos Alan Magalhães Vicente causou grande comoção na comunidade policial e na população de Feira de Santana. Ele era reconhecido como um profissional dedicado e comprometido com a segurança da cidade.

Homenagens e apoio à família

Diversas homenagens foram prestadas ao cabo Marcos Alan Magalhães Vicente nas redes sociais. Colegas de trabalho, amigos e familiares expressaram seu pesar pela perda e ofereceram apoio à família nesse momento difícil.

A Polícia Militar da Bahia também lamentou a morte do policial e se solidarizou com os familiares, ressaltando o comprometimento e a coragem do cabo Marcos Alan Magalhães Vicente.

Que a justiça seja feita e que a família encontre conforto nesse momento de dor.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade