A Polícia Militar cumpriu um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 37 anos, investigado por latrocínio em Pernambuco. A prisão aconteceu na tarde deste domingo (10), por volta das 15 horas, na rodovia BA-646, no trecho que liga os municípios de Caatiba e Barra do Choça, no interior da Bahia.
De acordo com a polícia, o homem se envolveu em um acidente com um ônibus da Viação Novo Horizonte, mas sofreu apenas um ferimento leve no nariz. Durante a ocorrência, a equipe policial percebeu que havia um mandado de prisão em aberto contra a vítima do acidente. Imediatamente, foi dado voz de prisão para o acusado, que posteriormente, foi apresentado no Complexo Policial de Itapetinga.
Os veículos envolvidos no acidente ficaram danificados, principalmente, o carro de passeio. O passageiro do carro sofreu desmaio.
O iRepórter apurou que o latrocínio aconteceu em Petrolina. O investigado era procurado pela Justiça Criminal desde 2011. O caso ainda não foi a julgamento. O latrocínio, por sua vez, é uma forma qualificada do crime de roubo, com aumento de pena, quando a violência empregada resulta em morte.
O acusado, que atualmente estava morando no município de Barra do Choça, vai ficar preso na delegacia de Itapetinga até ser transferido para o Estado de Pernambuco.
Irepórter
![](https://sp-ao.shortpixel.ai/client/to_webp,q_lossless,ret_img,w_650,h_180/https://itambeagora.com/wp-content/uploads/2019/01/Oticas-Sol-.jpg)