Início Bahia Foragido por estupro em Brasília é preso em Bom Jesus da Lapa

Foragido por estupro em Brasília é preso em Bom Jesus da Lapa

Por Reginaldo Spínola

Um homem foragido da Justiça foi preso, nesta segunda-feira (22), em Bom Jesus da Lapa, na região oeste da Bahia. O acusado, que não teve a identidade revelada, era foragido pelo crime de estupro, mediante mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal (TJ-DF).

Segundo informações do Achei Sudoeste, o homem foi encontrado após denúncias anônimas. Ele foi localizado e identificado através de seu Registro Geral (RG).

A guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) deu a voz de prisão e o homem foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Bom Jesus da Lapa. A Justiça do Distrito Federal fará a transferência do custodiado.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade