Quatro membros da Polícia Militar do Estado de Goiás (PM-GO) morreram na noite de quarta-feira (24), após um acidente envolvendo a viatura em que estavam e uma carreta. Segundo a corporação, os policiais estavam em deslocamento durante um serviço quando o acidente aconteceu.
O governador do Goiás, Ronaldo Caiado, emitiu uma nota em suas redes sociais lamentando o ocorrido e confirmando o nome dos policiais mortos no acidente. As vítimas eram Liziano José Ribeiro Júnior, Diego Silva de Freitas, Gleidson Rosalen Abib e Anderson Kimberly Dourado de Queiroz.
Segundo reportagem do G1, a Polícia Militar confirmou que todos os policiais eram do Comando de Operações de Divisas (COD), órgão responsável pelo combate ao tráfico de armas e drogas, além do contrabando e roubo de cargas. Ainda segundo a corporação, o motorista da carreta teria sido encaminhado para um hospital.
O acidente aconteceu na BR 364, na região de Cachoeira Alta, sudoeste do estado. O inspetor da Polícia Rodoviária Federal, Rodrigo Freitas, afirmou que as equipes da PRF ainda investigam a dinâmica do acidente.
Em nota oficial, a PM-GO confirmou o acidente e se solidarizou com as famílias dos policiais. “Neste momento de dor, nos solidarizamos com as famílias enlutadas e expressamos nossas mais sinceras condolências. Que encontrem conforto na lembrança do legado e do compromisso desses heróis da segurança pública”.