Início Bahia Mulher morre atingida por bala perdida durante discussão entre homens em praça de Guanambi

Mulher morre atingida por bala perdida durante discussão entre homens em praça de Guanambi

Por Reginaldo Spínola

Uma mulher morreu vítima de bala perdida enquanto estava em uma praça na noite de domingo (12), no povoado de Canabrava, na cidade de Guanambi, no sudoeste da Bahia. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Rosana Lopes Porto, de 39 anos. Ela foi atingida após dois homens brigarem em um bar.

Testemunhas contaram para a Polícia Civil que um dos homens agrediu o outro com uma foice. A vítima estava armada e revidou. Os tiros atingiram o alvo e Rosana Lopes, que passava pelo local no momento dos disparos e não tinha relação com os dois.

A Polícia Civil informou que o homem foi socorrido para um hospital da região, onde está custodiado. O outro suspeito, que já foi identificado, fugiu do local e é procurado. A arma dele foi apreendida na praça.

O corpo de Rosana Lopes Porto foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Guanambi. Não há informações sobre o velório e sepultamento dela.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade