Com muita emoção, carinho e alegria, na noite da última sexta-feira (10), a Prefeitura de Itambé realizou uma programação especial na Praça Osório Ferraz em celebração ao Dia das Mães.
Abrindo a noite com chave de ouro, o público curtiu o melhor do forró romântico com o cantor Lucas Eduardo, conhecido como “O Boizinho Apaixonado”. Em seguida, foi a vez da talentosa Adriana Fernandes embalar a plateia com os maiores sucessos da MPB em voz e violão.
Na ocasião, as mães foram homenageadas com mensagens de carinho, apresentações dos projetos sociais, sorteio de brindes e um acolhimento especial, em reconhecimento a importância do seu papel junto à família e à sociedade.
“O nosso objetivo foi integrar os moradores e, sobretudo, homenagear aquelas que, com muita dedicação e amor, cuidam diariamente dos seus filhos e de suas famílias. Agradeço a todos que prestigiaram esse momento tão especial”, destacou o prefeito Candinho Araújo.
Autor: Ascom/PMI
