Início Bahia Após reunião, forças de segurança suspendem entrada e comercialização de bebidas em garrafas de vidro no circuito do São João

Após reunião, forças de segurança suspendem entrada e comercialização de bebidas em garrafas de vidro no circuito do São João

Por Reginaldo Spínola

Com o objetivo de alinhar as estratégias que vão reforçar a segurança durante os festejos juninos da Praça San Filli, que acontecerão nos dias 21, 22 e 23 de junho, a Prefeitura de Itambé realizou, na manhã desta segunda-feira (17), uma reunião com representantes das forças de segurança que atuam no município.

Entre os participantes, estava o secretário de Administração, Paulo Robério Carvalho; o secretário de Cultura, Célio Gomes; a secretária de Assistência Social, Marcela Oliveira; a secretária de Finanças, Ana Luíza Leal; a diretora do Departamento de Tributos, Caline Souza; o comandante do 3º Pelotão da Polícia Militar, Subtenente Netércio Neri; o Subtenente PM, Washington Anjos; o comandante da Guarda Civil Municipal, João Carlos Soares; o representante da Polícia Civil, Rildo Araújo; o agente de segurança, Gabriel Macedo; e os representantes da Secretaria de Meio Ambiente, Carlos Leôncio e Claudio Cunha.

Na oportunidade, a equipe analisou o mapa do circuito e definiu algumas ações que vão fortalecer a segurança de todos os espaços da Praça San Filli e adjacências.

Seguindo as determinações da Lei Municipal nº 004, de 11 de Maio de 1999, ficou definida a proibição da venda de bebidas em garrafas de vidro. De acordo com a lei, o não cumprimento por parte dos estabelecimentos e vendedores ambulantes acarretará nas sanções previstas.

Ainda durante o encontro, os representantes da gestão municipal reforçaram o compromisso da Prefeitura em realizar uma festa bonita, onde a tranquilidade e a segurança sejam priorizadas.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade