Início Bahia Justiça ordena prisão de ex-vereador que cuspiu em servidor municipal na Bahia;

Justiça ordena prisão de ex-vereador que cuspiu em servidor municipal na Bahia;

Por Reginaldo Spínola

Um ex-vereador de Itapetinga, no Médio Sudoeste baiano, teve a prisão decretada pela Justiça. O ex-edil é Diego Queiroz Rodrigues, conhecido como Diga Diga. A decisão, da Vara Especializada de Itapetinga, revogou a pena pecuniária e determinou a prisão dele, que ficou na suplência na última eleição.

Segundo o Sudoeste Hoje, o motivo seria o não pagamento da multa pelo ex-vereador, que havia sido parcelada em seis vezes. Diga Diga foi punido pela Justiça após cuspir em um servidor municipal após sessão na Câmara de Vereadores em setembro de 2019, quando atuava como vereador.

Na ocasião, os vereadores discutiam a situação de vendedores ambulantes que atuam no centro da cidade. Houve discussão, e o então vereador cuspiu no servidor. A pena pecuniária tinha sido estabelecido pelo fato de o edil ser réu primário.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade