Início Bahia Polícia Civil recupera 5 milhões em materiais elétricos em Vitória da Conquista

Polícia Civil recupera 5 milhões em materiais elétricos em Vitória da Conquista

Por Reginaldo Spínola

Três homens foram presos pela Polícia Civil em Vitória da Conquista, na quarta-feira (5), com uma carga de origem criminosa. Com os suspeitos, que foram autuados em flagrante por receptação, foram localizados materiais elétricos de grande porte, cujo valor estimado chega a R$ 5 milhões.

As equipes da Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Conquista foram responsáveis por cumprir o mandado de busca e apreensão na sede de uma empresa na Avenida da Integração, naquele município.

A ação identificou transformadores, postes, para-raios, isoladores e outros componentes de instalações elétricas que, de acordo com as investigações, são resultado de furtos ocorridos no Sudoeste baiano. Também foram apreendidos dois caminhões, notebooks, celulares e outros dispositivos eletrônicos.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade