Três pessoas morreram e uma ficou ferida após um carro bater em um caminhão caçamba, nesta terça-feira (11), na BR-425, no trecho de Itabuna, no extremo sul do estado.
De acordo com informações, as vítimas fatais foram identificadas como David Cardoso Dias, de 16 anos, Joadson Souza Silva, de 38 anos, e Gildo Rodrigues de Almeida, de 67 anos. Todos eram do município de Barro Preto.
O sobrevivente, Diego Aguiar dos Santos, de 22 anos, foi prontamente socorrido e encaminhado ao Hospital de Base de Itabuna. Não há detalhes sobre o seu estado de saúde.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), quando as equipes chegaram ao local do acidente o motorista do caminhão não estava mais no local.
O Corpo de Bombeiros realizou a remoção dos corpos que ficaram presos às ferragens. Eles foram removidos pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e devem ser encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).
A PRF informou que o trânsito ficou travado por alguns minutos, mas, em seguida, a pista foi liberada porque os dois veículos caíram em uma ribanceira, fora da rodovia.
