Fernando Luis Queiroz Costa, conhecido como Fernando, que tirou a proporia vida na delegacia de Santo Antônio de Jesus no sábado (11), após a Justiça decretar a prisão, havia se lançado como pré-candidato a vereador em Santo Antônio de Jesus. Fernando, que se apresentava como pastor, não comandava nenhuma igreja, mas usava esse título com a intenção de atrair eleitores. Até o momento de sua prisão, ninguém na cidade sabia do seu passado criminoso.
Ele é acusado de ser o autor do feminicídio ocorrido em 20 de julho de 2021, contra uma mulher conhecida como Vany, no Bairro Aécio Neves, em Presidente Tancredo Neves. As informações indicam que Fernando residia em Santo Antônio de Jesus, onde estava envolvido na política local.
Após a prisão de Fernando, a redação do site PTN News entrou em contato com o delegado Dr. José Carlos Feitosa, que confirmou, em conversa com a CICOM, a morte do falso pastor. Fernando teria tirado a própria vida enquanto estava na prisão.
Correligionários de Fernando expressaram surpresa com sua prisão e com a notícia de que ele havia cometido suicídio na prisão. A revelação de seu passado e a trágica conclusão de sua história deixaram a comunidade perplexa.