Início Bahia Jovem pula de motocicleta para fugir de agressões de companheiro, no Sul da BAhia

Jovem pula de motocicleta para fugir de agressões de companheiro, no Sul da BAhia

Por Reginaldo Spínola

Uma moradora de Ilhéus acusa o companheiro de tentativa de feminicídio. Vanessa Santos de Souza, de 20 anos, registrou queixa na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) contra o companheiro dela, Alan Pereira Silva, acusando-o de espancamento em via pública.

Segundo Vanessa Santos de Souza, o espancamento começou depois de um amigo fazer um vídeo do casal dançando numa casa de shows, no bairro Pontal, na zona sul, e ela pedir que não postasse a filmagem nas redes sociais. O acusado teria discordado e questionado o que a jovem tinha a esconder. Em seguida, teria chamado-a para irem embora do local.

A jovem informou que queria ficar mais um pouco no estabelecimento, mas o homem teria se exaltado. Coagida, a mulher decidiu ceder e subiu na garupa da motocicleta pilotada pelo acusado. Mas, no trajeto para o bairro Nelson Costa, o rapaz teria batido na cabeça e nas pernas dela com um capacete, causando vários hematomas, conforme conta.

PULOU DA MOTOCICLETA EM MOVIMENTO

Na tentativa de escapar das agressões, a jovem pulou da motocicleta em movimento, mas seguiu sendo agredida. De acordo com Vanessa Santos, o acusado só parou de espancá-la depois que pediu socorro a um motorista que passava pelo local. Foi neste momento que o acusado teria fugido.

A mulher apresenta diversos machucados e arranhões pelos braços e pernas. De acordo com a polícia, uma medida protetiva de urgência foi concedida à jovem pela justiça. Ela gravou um vídeo mostrando os hematomas pelo corpo.

Fonte: Pimenta Blog

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade