Na tarde desta quinta-feira (26), um crime brutal chocou a comunidade de Pouso Alto, em Gravatal, Santa Catarina. Isabel Cristina Fernandes Martins, de 34 anos, foi encontrada morta na Rodovia Hercílio Zappelini (SC-370) com ferimentos de faca. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, constatou que a vítima já estava sem vida.
Segundo informações preliminares, o principal suspeito do homicídio é o próprio irmão de Isabel. A motivação do crime seria uma briga por herança. Após cometer o ato, o suspeito fugiu para uma área de mata fechada nos arredores da residência. Todas as forças de segurança, incluindo a Polícia Civil e a Polícia Científica, estão envolvidas nas buscas pelo autor do crime.
Em um áudio emocionante que circula nas redes sociais, outro irmão da vítima relata a tensão vivida pela família e menciona que havia alertado Isabel para não ir ao local levar o bolo para a sua mãe que faz aniversário nesta sexta-feira (27). “Isabel, não vai, ele é psicopata”, teria dito antes da tragédia. Abalado, ele desabafa sobre a dor da perda e a promessa de buscar justiça: “Hoje minha vida acabou. Ele já matou nosso pai tentando roubar terra dos outros. Eu vou pegar ele, pode ter certeza”.
O caso segue sob investigação, e as autoridades pedem que qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito seja repassada à polícia. A comunidade está abalada com o ocorrido e aguarda a captura do autor do crime.
Fonte: Jornal Razão