Uma mulher, identificada como Marina Cunha Barbosa, de 32 anos, deu entrada no Hospital e Maternidade de Itororó durante a madrugada deste domingo, 01, após ter sido encontrada desacordada na Feira Livre de Itororó.
Marina apresentava um corte profundo na região do crânio e outro corte em uma das mãos, causados por uma arma branca, segundo relatos.
Populares informaram que Marina bebia em um Box na Feira Livre de Itororó, quando acabou se envolvendo em uma discussão com o proprietário do estabelecimento, que acusou Marina de ter puxado conversa com a esposa do mesmo. Marina e a outra mulher negaram qualquer aproximação, mas, o homem que estava visivelmente alterado, acabou perseguindo Marina e a golpeou com gravidade na cabeça e em uma das mãos.
Marina ficou bastante machucada e foi levada para o Hospital e Maternidade de Itororó, onde recebeu pronto atendimento. Devido a gravidade do caso, uma ambulância avançada do SAMU foi acionada e realizou a transferência da mulher para o Hospital de Base de Vitória da Conquista.
Após realizar vários exames Marina continua internada em observação, mas, já está fora de perigo.
A polícia vai investigar o caso.
Informações: Blog Itororó Já