A comunidade de Alcobaça está em choque com a perda de Lucas Alcantara, de 25 anos, conhecido carinhosamente como Modelinho, que morreu na manhã desta quarta-feira, 13 de novembro, após sofrer uma descarga elétrica na empresa Prime Seafood Ltda, localizada em Alcobaça. Segundo informações, Lucas, que supostamente não usava EPI sofreu uma descarga elétrica, e um colega de trabalho tentou socorrer, mas não conseguiu.
Um primo de Lucas que está no IML de Itamaraju acompanhando o corpo, nos confirmou que o jovem tomou um choque na empresa Prime, local em que ele trabalhava a mais de 5 anos, ele chegou a ser socorrido para o Hospital São Bernardo em Alcobaça mas não resistiu e veio a óbito. A Prime é uma exportadora de lagosta para vários países e está localizada entre Caravelas e Alcobaça.
Lucas era muito querido em Alcobaça. Jovem, simpático e prestativo, ele era conhecido por sua disposição em ajudar quem precisasse, o que aumentou a dor da comunidade diante do acidente. Amigos e familiares estão usando as redes sociais para expressar o luto e prestar homenagens, compartilhando memórias e mensagens de saudade.
Fonte: Bahiaextremosul