Três pessoas da mesma família foram encontradas mortas dentro da casa onde moravam, em Feira de Santana, na quarta-feira (26).
As vítimas são pai, mãe e filha e foram identificados como André Luis Passos de Lacerda, de 66 anos, Renaildes de Oliveira Lacerda, de 68, e Tábata de Oliveira Lacerda, de 35.
Eles estavam desaparecidos há cerca de duas semanas e a Polícia Militar foi acionada por familiares. Ao chegar ao local, policiais pularam o muro da residência e encontraram os corpos em estágio avançado de decomposição.
De acordo com a Polícia Civil, informações preliminares apontam André Luís Passos como autor do dos homicídios de Renaildes e Tábata. Após atirar contra a companheira e a filha, ele tirou a própria vida. Um revólver calibre 38 estava próximo ao homem, com cinco tiros deflagrados. No local também foram encontrados medicamentos de uso controlado.
Os corpos estavam próximos, no térreo da casa, conforme o g1. O de Tábata foi encontrado no quarto dos pais, o corpo de Renaildes no banheiro do mesmo cômodo, e o de André, na porta do banheiro.
O delegado Gustavo Coutinho, responsável pelo caso, acredita que o crime aconteceu depois de uma discussão entre o casal. Tábata morava em São Paulo e acabou sendo morta em Feira de Santana. André era empresário em Feira de Santana e proprietário de imóveis.
Os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e, em seguida, foram liberados para sepultamento. O enterro aconteceu nesta quinta-feira ((28). Familiares e testemunhas serão ouvidos na Delegacia de Homicídios (DH), que investiga a motivação e circunstâncias do crime.