Um cigano identificado como Mailit Machado Gama Júnior, de 35 anos, foi morto a tiros na frente de casa na manhã desta quarta-feira (8), no bairro Santa Rita, em Amargosa, a cerca de 154 km de Feira de Santana.
Segundo informações da Polícia Civil (PC), por volta das 9h, dois homens fardados com uniformes de uma empresa de fornecimento de água e esgoto se dirigiram à casa da vítima e informou à companheira de Mailit que estariam verificando uma ligação clandestina no imóvel, alegando um “gato” de água.
Um dos suspeitos pediu que a mulher abrisse a transmissão de água para verificar o suposto problema. Enquanto ela atendeu à solicitação, ouviu os disparos e, ao retornar, encontrou o companheiro já sem vida na frente da casa.
A PC de Amargosa informou que as guias para perícia e remoção do corpo foram expedidas. Além disso, diligências estão sendo realizadas para identificar os autores e esclarecer a motivação do crime. A vítima possuía um mandado de prisão expedido pelo juízo de Nazaré, na região do Recôncavo baiano.
![](https://sp-ao.shortpixel.ai/client/to_webp,q_lossless,ret_img,w_650,h_180/https://itambeagora.com/wp-content/uploads/2019/01/Oticas-Sol-.jpg)