Início Bahia Procurado pela polícia, homem acusado de estuprar enteada de 8 anos

Procurado pela polícia, homem acusado de estuprar enteada de 8 anos

Por Reginaldo Spínola

Um homem está sendo procurado após ser acusado de estuprar sua própria enteada de 8 anos no município de Brumado. A Polícia Militar informou que, na noite de sexta-feira (24), uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) se dirigiu ao Hospital Geral de Guanambi (HGG) para averiguar uma denúncia de estupro de vulnerável.

De acordo com o Achei Sudoeste, Chegando ao local, foi mantido contato com a médica pediatra plantonista, a qual informou o relato da criança, que sofria abusos há mais de 3 anos de seu padrasto, que não teve o nome divulgado.

Segundo relato a menina, o último ato aconteceu no dia 22 de janeiro deste ano. Ela relatou os abusos com riqueza de detalhes. Diante dos fatos, a vítima e sua genitora foram acompanhadas até a Delegacia Territorial de Guanambi para registro de ocorrência. O suspeito segue sendo procurado.

Neste final de semana, o 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) intensificou rondas em todo o município de Guanambi para capturar um indivíduo suspeito de estuprar a menina de oito anos.

BN

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade