A guarnição da 79ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) apreendeu um adolescente de 17 anos por direção perigosa em Planalto, no sudoeste baiano. A ação ocorreu em meio as rondas na cidade, os policiais flagraram o jovem realizando manobras perigosas com uma motocicleta, colocando em risco a segurança de pedestres e motoristas. A motocicleta, uma POP 110 preta, foi apreendida e está à disposição da Justiça.
Ao perceber a presença da polícia, o adolescente tentou fugir, conduzindo a motocicleta de forma imprudente pelas ruas da cidade. A guarnição da CIPM acionou sinais sonoros e luminosos durante a perseguição. O adolescente perdeu o controle do veículo e caiu às margens da BR-116, próximo a um posto de combustível. As informações foram apuradas pelo Achei Sudoeste.
O jovem foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal Nilton Ferreira dos Santos, onde recebeu atendimento médico. Posteriormente, foi conduzido ao Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) em Vitória da Conquista, para as providências legais.
