Início Brasil Crueldade: Homem é preso após agredir companheira e arrancar prótese de silicone com faca

Crueldade: Homem é preso após agredir companheira e arrancar prótese de silicone com faca

Por Reginaldo Spínola

Um homem foi preso na madrugada deste domingo (31) pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) após agredir a companheira e arrancar sua prótese de silicone recém-implantada com uma faca de cozinha. O caso ocorreu no Núcleo Bandeirante, região do Distrito Federal, durante um episódio de violência doméstica.

De acordo com a PM, agentes do 25º Batalhão foram acionados por volta das 4h30 para atender a uma ocorrência de briga de casal em uma residência na Metropolitana. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o suspeito dentro da casa.

A vítima, que havia passado por cirurgia recentemente, relatou que o agressor a atacou com murros na cabeça e nas costas. Em seguida, ele usou a faca para retirar a prótese de um dos seios e a arremessou pela janela.

Os policiais realizaram uma busca na área externa da residência e localizaram o implante. O suspeito confessou o crime e foi levado à 21ª Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade