Início Bahia Mulher morre após ser esfaqueada e atropelada na Bahia; ex-sogro é suspeito do crime

Mulher morre após ser esfaqueada e atropelada na Bahia; ex-sogro é suspeito do crime

Por Reginaldo Spínola

Uma mulher de 30 anos morreu após ser esfaqueada e atropelada, na noite da última quinta-feira (10), em Irecê, no norte do estado. O ex-sogro da vítima é o principal do suspeito do crime.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi identificada como Yasmin Andrade Pinheiro. O filho dela, de 13 anos, também foi atingido pelos golpes de faca e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para um hospital da cidade.

O crime ocorreu no bairro Recanto das Árvores, após uma discussão entre vítima e o ex-sogro, na frente da casa do suspeito. Durante a briga, o homem entrou na residência, pegou uma faca e desferiu golpes contra a mulher. Em seguida, atropelou Yasmin e fugiu do local.

O filho da vítima tentou defender a mãe e também foi esfaqueado. Segundo a Polícia Civil, o menino não é neto do suspeito.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a perícia e encaminhar o corpo para o Instituto Médico Legal (IML), para passar por necropsia.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade