Início Assuntos Policiais Polícia Civil recupera mais de 30 celulares roubados em Vitória da Conquista

Polícia Civil recupera mais de 30 celulares roubados em Vitória da Conquista

Por Reginaldo Spínola

A 1ª Delegacia Territorial de Vitória da Conquista recuperou 37 aparelhos celulares nos quatro primeiros meses de 2025, divulgado nesta sexta-feira (02). Os proprietários dos aparelhos foram vítimas de furtos, roubos e/ou estelionatos. A Polícia Civil também recuperou e devolveu celulares perdidos que foram entregues à delegacia e cujos proprietários registraram boletim de ocorrência de perda ou extravio.

A Polícia Civil alerta a população para que registre boletim de ocorrência em caso de furto, roubo ou perda do celular, informando os números dos IMEIs do aparelho. Quem adquire produtos ou objetos provenientes de crime pode responder por receptação, com pena de prisão de até oito anos. As informações são do Achei Sudoeste.

Ao comprar um celular usado ou novo, a Polícia Civil recomenda solicitar ao vendedor a nota fiscal e/ou a caixa do produto, perguntar sobre a procedência e desconfiar de valores muito abaixo do mercado.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade