Início Bahia Polícia prende guarda municipal acusado de matar cantor de arrocha na Bahia

Polícia prende guarda municipal acusado de matar cantor de arrocha na Bahia

Por Reginaldo Spínola

Acusado pela morte do cantor de arrocha, Jô Xavier, em Itabela, na Costa do Descobrimento, guarda municipal Paulo Cesar Soares Santos, de 37 anos, foi preso nesta terça-feira (20). Paulo Cesar foi localizado na cidade de Vila Velha, no interior do Espírito Santo, na casa de uma irmã, onde estava escondido.

Guarda é suspeito de matar cantor de arrocha após discussão

Segundo o Radar News, o crime ocorreu no último dia 27 de abril após uma discussão em um bar de Itabela. A motivação do homicídio teria sido por ciúmes. A vítima estaria se relacionando com a ex-companheira do suspeito. Na noite do crime, os dois discutiam, quando Paulo César sacou uma pistola e atirou quatro vezes contra o cantor, que morreu no local.

Após os disparos, o guarda fugiu em um carro, que foi abandonado na BR-101, perto do distrito de Monte Pascoal. Depois, ele usou outro veículo para seguir até o Espírito Santo, onde ficou escondido até ser localizado.

No dia seguinte ao assassinato, a Justiça da Bahia expediu mandado de prisão contra o acusado, que também deve ser exonerado da prefeitura de Itabela.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade