
A Prefeitura de Itambé, por meio do Programa de Regularização Fundiária Urbana (REURB), informa aos moradores do bairro Humberto Lopes que o prazo para realização do cadastro foi prorrogado até o dia 06 de junho de 2025.
A medida tem como objetivo ampliar o acesso da população ao processo de regularização, garantindo que mais famílias tenham a oportunidade de conquistar a titularidade legal de seus imóveis.
O atendimento está sendo realizado no Posto de Atendimento do REURB, localizado na Avenida Rui Barbosa, nº 43, Centro, ao lado da Agência do Bradesco. O funcionamento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h.
Para realizar o cadastro, os moradores devem apresentar:
- Documento de identificação (RG e CPF);
- Documento do imóvel (contrato, recibo ou declaração de posse, se houver);
- Comprovante de residência.
Importante: mesmo na ausência de documentos do imóvel, o morador não será impedido de participar do processo de regularização. A equipe técnica do REURB está preparada para orientar cada caso, com o objetivo de assegurar que todos os imóveis do bairro possam ser regularizados.
A Regularização Fundiária Urbana representa um avanço importante na garantia da segurança jurídica, valorização dos imóveis e no fortalecimento do desenvolvimento urbano do município.
Morador do Humberto Lopes, não deixe para a última hora. Organize seus documentos e compareça ao Posto de Atendimento para garantir o direito à sua escritura definitiva.
