Início Assuntos Policiais Estelionatário de altíssima periculosidade que coleciona 24 passagens policiais foi preso Conquista

Estelionatário de altíssima periculosidade que coleciona 24 passagens policiais foi preso Conquista

Por Reginaldo Spínola

Na tarde desta quinta-feira (07/08), durante rondas na Avenida Otávio Santos, bairro Centro, policiais do Esquadrão de Motociclistas Falcão flagraram um homem conduzindo um veículo furtado minutos antes. Ele foi detido e encaminhado ao Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP).

O que chama atenção é o histórico do detido: pelo menos 24 passagens policiais por crimes como furtos, estelionatos, fraudes via PIX, receptação, uso de documentos falsos, adulteração de veículos, falsa identidade e resistência à prisão, atuando em diversas cidades e até em outros estados.

A reincidência e a gravidade das ocorrências demonstram tratar-se de um indivíduo de alta periculosidade, que coloca a segurança e o patrimônio da população em risco.

Fonte: Blog do Sena

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade