
Um homem identificado como João Pedro foi morto a tiros na tarde deste domingo (17), enquanto estava em uma cabana de praia em Ilhéus. De acordo com informações do portal Fala Ilhéus, o crime foi praticado por um homem que chegou ao local com um capacete preto. Este realizou cinco tiros de arma de fogo contra a vítima.
Além de João Pedro, um amigo e uma testemunha ficaram feridos após receberem tiros de raspão nas pernas. A esposa da vítima, grávida de três meses, presenciou toda a cena. Ela, felizmente, não foi atingida.
Segundo relatos de testemunhas próximas, João Pedro havia recebido ameaças de supostos rivais pedindo para que ele deixasse o local. Entretanto, ele decidiu ficar e foi surpreendido em seguida.
A Polícia Militar isolou o local do crime até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que fez a perícia e levou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML). Até o momento, ainda não se sabe o que pode ter levado ao crime, mas as investigações estão sob a responsabilidade da Polícia Civil.
