
O motorista da caminhonete envolvida no acidente que matou os irmãos Samuel e Mateus, dupla de arrocha que conquistava fãs em Presidente Tancredo Neves e região, foi identificado pela Polícia Civil e deve prestar depoimento nesta quarta-feira (3), dois dias após a tragédia.
Os adolescentes, de 17 e 14 anos, estavam em uma motocicleta junto com o pai, Josenilson Santana de Almeida, de 40 anos, quando foram atingidos no trecho da BR-101 que corta o município. Samuel e Mateus morreram ainda no local, enquanto o pai foi socorrido em estado grave.
Após a colisão, o motorista da caminhonete fugiu, abandonou o veículo e, em seguida, o carro acabou incendiado por populares revoltados com o acidente.
Segundo o delegado José Neri, responsável pelas investigações, a identidade do condutor só será divulgada após o interrogatório, por questões de segurança. “Vamos primeiro apurar as circunstâncias do acidente para saber se houve culpa ou dolo eventual. A partir disso, ele poderá ser indiciado”, explicou.
O local exato onde ocorrerá a oitiva também não foi informado pela polícia.
