Três suspeitos atearam fogo em um gato no DF, o vídeo que os próprios autores fizeram rodaram pela web. O vídeo levou a Polícia Militar de Goiás a identificar, localizar e prender o trio acusado de cometer a crueldade contra o animal. O crime de maus-tratos ocorreu em Águas Lindas (GO), no Entorno do Distrito Federal.
Na sexta-feira (5) a gravação foi feita e as imagens são fortes e mostram o gato em chamas, correndo desesperado. Após atearem fogo, os suspeitos teriam, ainda, matado o animal a pauladas.
Os militares da PMGO realizaram várias abordagens em Águas Lindas para tentar identificar um dos envolvidos que é chamado de “Geovane” no vídeo e somente neste domingo (7), dois dias após o ato cruel, a corporação conseguiu localizar o suspeito, que informou quem eram os demais envolvidos.
Um homem está preso e outros dois adolescentes foram apreendidos acusados de participarem da atrocidade. O trio vai responder por maus-tratos. A pena prevista é de um ano de cadeia, podendo ser aumentada em um sexto, em caso de morte dos animais.
1 Comentário
-deveria tocar fogo nestes monstros tambem para ver o que e morrer e sentir na pele,deveria mofar na cadeia seus imundos1
Comentários estão fechados.