Início Brasil Ex-jogador do Corinthians, Santos, Vasco e Bahia aparece em vídeo pedindo esmola na rua

Ex-jogador do Corinthians, Santos, Vasco e Bahia aparece em vídeo pedindo esmola na rua

Por Reginaldo Spínola

Em um vídeo que viralizou na internet nas últimas horas, o ex-atacante Régis Pitbull aparece pedindo dinheiro em um ônibus que circulava na cidade de Campinas/SP. Atualmente com 42 anos, o ex-jogador que já brilhou na Ponte Preta, e que defendeu as cores do Corinthians, Santos, Vasco e entre outras equipes, luta contra o vício das drogas e, muitas vezes dorme nas calçadas da cidade campineira.

Reconhecido pelos ocupantes do ônibus, Régis Pitbull foi ajudado pelo motorista com a quantia de R$ 2. Ele estava com um boné da “Gaviões da Fiel”, e após receber o dinheiro pegou a sua bicicleta para ir embora.

CARREIRA

Conhecido pela velocidade e agilidade atuando nas pontas, Régis Pitbull despontou cedo para o futebol. Após se destacar no Comercial, ele rapidamente acertou com o Marítimo, de Portugal. De volta ao Brasil pouco tempo depois, o ex-atacante vivenciou o seu melhor momento na carreira vestindo a camisa da Ponte Preta, principalmente na temporada de 1999. Ele ainda passaria pela Macaca em outras oportunidades, contudo, o brilho não seria o mesmo de outrora.

O futebol aos poucos acabou dando espaço para o vício. Em 2001, quando atuava pelo Bahia, Régis foi flagrado em um exame antidoping pelo uso de maconha. Nos anos seguintes, teve a chance de dar a volta por cima. Contudo, as passagens por Corinthians, Vasco, Portuguesa e futebol turco, não foram tão expressivas. No Timão, Régis realizara um sonho de atuar pela equipe do coração, contudo, o desempenho não foi satisfatório, e ele acabou sendo dispensado.

Após a maconha, o ex-jogador tentou contornar o estado depressivo com o crack logo após sua saída do São Raimundo. Internado em uma clínica de reabilitação por intermédio de amigos, Pitbull voltou ao futebol em 2012, quando a Ponte Preta reabriu as portas para ele. No entanto, já com a carreira totalmente prejudicada, ele penduraria as chuteiras três anos mais tarde, vestindo a camisa da Matonense.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade