O show do sertanejo Eduardo Costa, que aconteceria na Chácara Vitória, em Primavera do Leste (190km de Cuiabá) na última sexta-feira (11), foi cancelado após uma série de problemas técnicos. O cantor não atendeu nem mesmo aos fãs no camarim, e teve o ônibus e sua carreta apedrejados.
Em suas redes sociais, Eduardo Costa narrou o acontecido desde o momento em que ele chegou ao local do show. Algum tempo depois, voltou aos stories: “Já estou há duas horas e meia no camarim. O som deu problema, acho que não colocaram um ‘trem’ que presta aí não”, disse.
O cantor continuou se justificando: “Pra mim a pior coisa é atrasar show, eu odeio atrasar show. Eu chego duas, três horas antes no camarim, para não acontecer. Quando acontece é incompetência de alguém. As pessoas que pagam ingresso, que vem para assistir ao show, não querem saber dessas coisas”.
Os outros vídeos publicados já são de manhã. O cantor afirmou que estava triste por não ter cantado na cidade, e responsabilizou a organização do evento. Também lamentou a depredação de seu ônibus.
“Queimou o gerador, a energia do local não dava para aguentar o som. Uma burrada atrás da outra que acaba afetando eu como artista e as pessoas que estavam ali para assistir”, disse. “Infelizmente quebraram meu ônibus, jogaram pedras, quebraram os vidros do ônibus e da minha carreta. Às vezes as pessoas não entendem, acham que a gente que atrasa show. Mas eu queria falar pra vocês que eu nunca atrasei show na minha vida”, completou.
O cantor já se envolveu em uma série de polêmicas e, inclusive, já foi processada pela apresentadora Fernanda Lima após ofensas.
Vídeos: