
O motorista de um Kia/Sportage, com placa de Salvador capotou o veículo após tentar fazer uma ultrapassagem forçada, na manhã de sábado (14/12,) no povoado do Pé de Umbu, município de Manoel Vitorino.
Segundo o condutor, identificado apenas por Adivaldo, ele saiu de Salvador tendo como destino a cidade de Montes Claros/MG, quando percebeu que não daria tempo de concluir a ultrapassagem. Com isso, ele tirou o veículo para fora da pista, acionou o freio e o veículo travou, vindo a capotar.
O carro era ocupado por quatro pessoas, o condutor, sua esposa e dois filhos, que receberam os primeiros atendimentos pela equipe de resgate da ViaBahia. A esposa e os dois filhos foram encaminhados para o HGPV. Já o condutor não foi necessário, pois, nada sofreu.
A PRF também esteve no local e registrou a ocorrência
Informações: Tigrão Notícias
