Início Bahia Evangélico de 34 anos morre afogado em barragem de Barra do Choça

Evangélico de 34 anos morre afogado em barragem de Barra do Choça

Por Reginaldo Spínola

Um homem morreu afogado na tarde desta quinta-feira (09), na Barragem Água Fria II, em Barra do Choça/BA. Ele foi identificado como José Roberto de Oliveira, de 34 anos.

José Roberto era evangélico da Igreja Quadrangular. Ele estava com a família quando ocorreu o incidente. Os cunhados ainda tentaram socorrê-lo, mas infelizmente não conseguiram.

De acordo com informações, a Polícia orientou aos familiares a retornarem às suas casas, pois o Corpo de Bombeiros só deve iniciar as buscas na manhã desta sexta-feira (10).

José Roberto era casado e tinha dois filhos. Era um apaixonado por futebol e fã de carteirinha do Quebrada Futebol Clube. Sua morte causou grande comoção na cidade.

Blog do Jorge Amorim
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade