Início Brasil Policiais federais são atacados por milicianos no RJ e um morre

Policiais federais são atacados por milicianos no RJ e um morre

Por Reginaldo Spínola

Um policial federal morreu e um outro agente foi baleado, na tarde desta quinta-feira (13/02), na Favela do Rola, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Os dois foram atacados a tiros por milicianos e tentavam fazer uma intimação.

Identificado como Ronaldo H., ele trabalhava na Delegacia Regional de Combate ao Crime Organizado (Delecor), foi atingido por disparos no local. A segunda vítima, identificada apenas como Plínio, ficou ferida e conseguiu se esconder em uma casa da região.

Os marginais ainda picharam o carro descaracterizado dos agentes com iniciais de uma facção criminosa para “pôr a culpa em traficantes”.

Em nota, a Polícia Federal informou “com profundo pesar, o falecimento de um agente de Polícia Federal, lotado na Superintendência Regional da Polícia Federal do Rio de Janeiro, atingido por disparos de arma de fogo”.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade