O cantor piauiense Francisco de Paula Moura, conhecido como Paulynho Paixão, de 43 anos, morreu após sofrer um grave acidente na madrugada desta sexta-feira (3). A morte do artista, considerado o pai do coladinho no estado, surpreendeu a internet pela situação. O cantor havia sofrido um acidente de carro no dia anterior, por volta das 22h e saiu ileso.
Horas depois, Paulynho decidiu retornar ao local, desta vez de moto, mas caiu na PI-225, a 159km de Teresina. Familiares do artista chegaram a ir no local do primeiro acidente para resgatar o carro e no retorno encontraram o cantor caído no chão, em seu segundo acidente.
O piauiense chegou a ser encaminhado para o hospital de Valença, mas morreu devido aos ferimentos. O velório acontece nesta sexta (3) em São Miguel da Baixa Grande.
Paulynho Paixão foi sepultado no final da manhã de sexta-feira (03), no município de São Miguel da Baixa Grande, cidade natal do cantor.
Um carro de som puxou um cortejo da casa da família até o cemitério e tocou musicas do artista, como “Tudo Vai Dar Certo” que entre outros trechos da musica, um diz que “Eu vou buscar meus sonhos – Eu to nas mãos de Deus – Se cuida minha vida – Lá vou eu; Não e pra chorar – Nada de tristeza – Deus vai me guiar – Tudo vai dar certo com certeza”. Assista:
Com música e cortejo, corpo do cantor Paulinho Paixão é sepultado no Piauí
Posted by Campo Maior Em Foco.Com.Br on Friday, April 3, 2020