Início Brasil Inusitado: Homem vai à PM dizer que não quer mais agredir namorada e pede para ser preso

Inusitado: Homem vai à PM dizer que não quer mais agredir namorada e pede para ser preso

Por Reginaldo Spínola

Uma agressão à mulher foi descoberta de forma inusitada neste domingo (28), em Uberaba/MG. Geralmente as denúncias são feitas pelas vítimas ou por alguma testemunha, mas, dessa vez, foi o próprio suspeito, de 35 anos, quem procurou uma companhia da Polícia Militar (PM) e pediu para ser preso. Ele saiu de casa dizendo para a mulher que ia comprar bebida alcoólica, no entanto, ele foi até uma companhia da PM e se denunciou.

De acordo com a Polícia Militar o homem contou que brigou com sua namorada e que não queria mais agredi-la. Ele ainda pediu que os policiais o prendessem e deu o endereço de onde a mulher estava.  Os policiais procuraram então a vítima, uma jovem de 18 anos. Ela contou que realmente tinha sido agredida pelo homem e que desejava representar contra o suspeito. Os dois foram levados para a Delegacia de Polícia Civil onde o caso foi registrado.

O agressor disse aos policiais que agrediu a vítima por ter perdido o controle. Segundo os militares registraram na ocorrência, o homem estava com um comportamento bastante alterado. A vítima contou que o companheiro ingeriu muita bebida alcoólica e quando as bebidas acabaram, ele queria sair para comprar mais.

Considerando que o homem estava se excedendo no consumo de álcool e, sem saber se ele queria comprar drogas também, a mulher pediu que ele não saísse. No entanto, diante da intervenção dela, o homem ficou bastante agressivo e a empurrou. Familiares da mulher contiveram o homem. Ele saiu de casa e ao invés de ir comprar a bebida o homem procurou a 40 Cia da PM e se denunciou.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade