Ana Gabryella, de 7 anos, teve queimaduras nas costas após ter dormindo em cima do celular, no último domingo (6). Os responsáveis relataram o caso nas redes sociais para alertar as pessoas sobre os riscos. O caso aconteceu em Cavalcante, no Rio de Janeiro.
Leandro Alves Ferreira, de 44 anos, pai da criança, contou ao UOL que quando encontrou a filha com a mancha nas costas pensou que fosse sujeira. “Em um primeiro momento a gente ainda brincou com ela, que ela não tinha tomado banho direito e que era uma sujeira. Mas depois, de tarde, ela começou a reclamar de dor e aí quando fomos ver, vimos que marca nas costas dela tinha aumentado e conseguimos ver certinho a marca do celular”, afirma.
“Ela ficou muito nervosa, disse que não dorme mais com o celular. Espero que isso sirva de exemplo, um alerta para outros pais. Hoje em dia é difícil ver uma criança sem celular, temos que ficar mais atentos”, completou Leandro.
Na publicação feita no twitter, a mãe da criança alertou sobre dormir com o celular. “Gente deixa eu mostrar uma coisa para vocês. Olha só, esse negócio de criança dormir com celular é horrível. Por mais que a gente tenha o controle eles sempre dão um jeito. Olha o que aconteceu com a minha filha. Ela estava jogando, ela foi dormir, o celular foi para debaixo dela e olha o que aconteceu com as costas da minha filha”, diz a mulher.
minha prima foi dormir com o celular, o celular foi pra de baixo dela, quando ela acordou, estava com as costas queimada (com a marca do celular certinho mas costas!!!) NÃO DEIXEM SUAS CRIANÇAS DORMIREM COM CELULAR, ATÉ VOCÊS MESMO!!!
— . (@ferreiraahosana) September 7, 2020