Início Noticias Quarta vez: Moradores ficam na bronca após rede de esgoto entupir e transbordar em várias residências em Itambé

Quarta vez: Moradores ficam na bronca após rede de esgoto entupir e transbordar em várias residências em Itambé

Por Reginaldo Spínola

Vários moradores da Avenida Florisvaldo Flores, na entrada da cidade estão na bronca com a administração municipal por conta de uma rede de esgoto, que ocasionalmente entope, transborda e invade residências causando transtornos e danos materiais aos proprietários.

As imagens enviadas ao blog mostram a água da chuva misturada a dejetos de esgoto invadindo a casa durante a madrugada de hoje, domingo (11).

Segundo relatos de um morador ao blog Itambé Agora, esse problema persiste por mais de dois anos e é a quarta vez que acontece. Ele relata ainda que o problema não é difícil de resolver.

O morador explica que o cano de 150 polegadas instalado pela prefeitura, cerca de 50 metros, é insuficiente para o grande volume de água e esgoto em período de chuvas, e que seria necessário a substituição por manilhas.  Ainda segundo o morador, essa questão já foi tratada com o prefeito, mas até hoje não foi resolvida. Enquanto isso, os moradores continuam passando por transtornos e tendo prejuízos.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade