Início Noticias USF Felipe Achy realiza palestra sobre prevenção às Infecções Sexualmente Transmissíveis (ITS’S)

USF Felipe Achy realiza palestra sobre prevenção às Infecções Sexualmente Transmissíveis (ITS’S)

Por Reginaldo Spínola

Com a intenção de dialogar sobre os cuidados com a saúde e, principalmente, alertar sobre as Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST’S), a Unidade de Saúde Família (USF) Felipe Achy promoveu na última sexta-feira (19), um encontro voltado ao público feminino.

Ministrada pela enfermeira Juliana Magalhaes, a palestra abordou as formas de prevenção, os cuidados e o tratamento da Hepatite B, Sífilis e HIV. Na oportunidade, além das inúmeras orientações, as participantes tiveram acesso a testes rápidos.

O objetivo foi promover a conscientização, além de divulgar os serviços prestados nas Unidades Básicas de Saúde do Município que garantem à população o acesso aos métodos de prevenção.

Ascom PMI

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade