
Por volta das 09h20 do dia 04 de abril de 2021, a guarnição destacada em Maiquinique-BA recebeu informações que que os suspeitos de terem praticado alguns furtos na cidade, bem como roubos na zona rural deste município estariam homiziados nas imediações do Bairro Morada dos Pássaros, a guarnição saiu em diligência pelo referido bairro e ao trafegar pela Rua São Clemente, deparou-se com dois indivíduos, saindo de uma residência. Ao proceder com abordagem e busca pessoal nos suspeitos foi encontrado no pulso de um dos indivíduos, um relógio, já no bolso da bermuda do segundo individuo foi encontrado um aparelho celular.
Ao indagá-los sobre a origem dos produtos, estes confirmaram que seriam produtos de roubo. Ato contínuo levou a guarnição a uma casa abandonada, situada na mesma rua, na qual foram localizados bastantes produtos oriundos de furtos e roubos que ambos, juntamente com outro indivíduo, que não foi localizado, teriam subtraídos nos furtos realizados no estabelecimento comercial, denominado Jardim Serviços, no Bairro Morumbi e outro na região do Tinga, bem como no roubo praticado na fazenda Baixa Grande, próximo à Embasa.
Diante dos fatos, os indivíduos foram conduzidos e apresentados na Cadeia Pública local, juntamente com o material mencionado, ficando a disposição da autoridade competente, para realização dos procedimentos de praxe.
MATERIAL APREENDIDO:
- (01) Espingarda de Fabricação Artesanal (arma utilizada no roubo);
- (01) Faca (tipo Punhal);
- (01) Smartv LG, 32″, cor branca;
- (01) Aparelho Mini System Britânia;
- (01) Aparelho de Som Pioneer;
- (01) Módulo Amplificador Taramps;
- (02) Módulos Amplificadores Stetsom;
- (01) Esmerilhadeira Makita;
- (01) Esmerilhadeira Skill;
- (01) Aparelho celular Multilaser;
- (01) Smartphone Samsung;
- (01) Relógio de Pulso, Magnum;
- (01) Botijão de Gás/13 Kg;
- (01) Arreio Completo (Sela, manta, bride, espora, laço);
- (01) Caixa de Som;
- (01) Cheque;
- (01) Estirante;
- (01) Balança Digital.
PMBA, uma Força a serviço do cidadão!
