A Câmara Municipal de Vereadores de Vitória da Conquista, através da indicação do vereador Adnilson Pereira, homenageou, por meio de uma Moção de Aplausos, o Itambeense Lucas de Jesus Batista, pelo excelente serviço prestado na gestão da Central de Equipamentos da Prefeitura Municipal (Deserg), que tem como finalidade controlar a distribuição de veículos, máquinas e equipamentos aos diversos órgãos do município.
A homenagem foi anunciada pelo próprio Lucas em suas redes sociais, veja:
É com muita alegria que recebo neste dia 21 de junho de 2021, em nome de toda a equipe da Central de equipamentos – DESERG, a indicação do ilustre vereador Adnilson Pereira a Moção de Aplausos nº 35/2021 pelos bons serviços prestados à comunidade conquistense mediante a tutela dos veículos e maquinários da PMVC. Sei que o meu nome foi indicado como representação de uma gama de excelentes profissionais que fazem do DESERG referência no bom trato com a coisa pública. Há um ano, mediante a Moção nº 30/2020 tivemos essa mesma alegria e tais ações nos impulsionam a continuar desempenhando nosso trabalho com afinco e esmero.
Obrigado a toda a Câmara de Vereadores pela gentileza da lembrança do meu nome. Para nós do DESERG não existem oposição e situação, mas sim, homens e mulheres escolhidos pelo nosso povo para cuidarem das leis e da observância da prática republicana nas ações executivas do município.
Nós do DESERG agradecemos honrados.
Lucas Batista