Início Bahia Preso foragido da polícia baiana que matou primo por tropeçar em cachorro

Preso foragido da polícia baiana que matou primo por tropeçar em cachorro

Por Reginaldo Spínola

Um homem acusado de matar o próprio primo após ele tropeçar no seu cachorro foi preso na última sexta-feira (9), na Bahia, após investigação de policiais da 25ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Euclides da Cunha. O crime ocorreu em 2002, e o homem estava foragido na cidade de São Paulo.

“A briga aconteceu em um bar. A vítima, ao adentrar o estabelecimento, tropeçou em um cachorro. O dono do animal não gostou e desferiu golpes de faca contra a vítima, que era seu primo. Ele não resistiu. Desde o crime, o homem fugiu”, explicou o coordenador da 25ª Coorpin, delegado Paulo Jason Mello Falcão.

A Polícia Civil da Bahia entrou em contato com a Polícia Militar paulista e descobriu onde o homem estava escondido. “De imediato os policiais se deslocaram e cumpriram o mandado de prisão por homicídio qualificado contra o homem de 60 anos”, disse o delegado.

O autor do crime foi encaminhado para a delegacia e será recambiado para a Bahia, onde ficará à disposição da Justiça. // TNH1

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade