A Prefeitura de Itambé, por meio do Ministério do Desenvolvimento Regional, deu início às obras da praça poliesportiva no bairro Felipe Achy.
A obra terá um investimento de mais de R$ 350 mil e será um importante espaço para a prática de esporte e lazer dos moradores da região. O projeto conta com 1.769 m2 de área construída e deve ser entregue em até 6 meses.
A praça do bairro Felipe Achy é uma das ações do Governo Municipal, com o intuito de incentivar a prática esportiva na cidade.
Incentivo ao Esporte e Lazer – Paralelamente, a Prefeitura está em fase de contratação de empresa responsável pela construção da Praça Poliesportiva de Catolezinho. O projeto da praça do distrito inclui o gramado, quadra de areia, academia popular, vestiários e sanitários. // Ascom PMI