Um adolescente foi socorrido e levado ao hospital Cristo Redentor durante uma suposta tentativa de assalto nas proximidades da feirinha do bairro Primavera em Itapetinga. A ocorrência aconteceu na noite dessa sexta-feira (14) e o socorro da vítima para o hospital foi realizado por populares em um carro de passeio.
O adolescente disse que caminhava sentido Parque Poliesportivo da Lagoa quando foi surpreendido pelo acusado, que anunciou o assalto, só que diante da recusa acabou lhe agredindo com um soco no pescoço. O homem usava uma lâmina de gillette entre os dedos da mão, resultando em um corte na região atingida.
Segundo a família, o jovem escapou da morte por pouco, pois o corte quase atingiu a veia jugular interna, principal veia que drena o sangue dos segmentos cabeça e pescoço. O paciente levou 18 pontos no pescoço.
O celular do adolescente não foi levado.
Investigação
O caso, registrado no mesmo dia na delegacia de Itapetinga, está sob investigação policial. A Polícia Militar realizou buscas, mas ainda não localizou o acusado. Trata-se de um homem que possui anotação criminal por homicídio. Ele é tido pelos órgãos de segurança pública como sendo de alta periculosidade. A polícia acredita que a prisão do investigado é uma questão de tempo.
Fonte iRepórter