Início Bahia SAMU 192 vai realizar palestra sobre Protocolo de AVC Hiperagudo

SAMU 192 vai realizar palestra sobre Protocolo de AVC Hiperagudo

Por Reginaldo Spínola
A Secretaria Municipal de Saúde, através da Coordenação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), estará realizando nesta quinta-feira (27), em Itambé, uma palestra sobre Protocolo de AVC Hiperagudo.

O encontro vai acontecer a partir das 9:00 horas, no auditório da UEMC Gilberto Viana. A palestra é voltada para profissionais e estudantes das áreas de Saúde, Social e Pedagógica.

O objetivo da programação é ampliar o conhecimento dos participantes, apresentando ferramentas e orientações aos profissionais no manejo clínico ao paciente acometido por AVC.

Os interessados em participar devem preencher o formulário disponível no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdik_G68nF0PkzMX9TOQdmLQjSDeRYnzvgqCMAHmmjqBhhtuw/viewform

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade