Início Acidente Psicólogo do CRAS morre ao colidir moto contra árvore em Arraial d’Ajuda

Psicólogo do CRAS morre ao colidir moto contra árvore em Arraial d’Ajuda

Por Reginaldo Spínola

Um acidente envolvendo uma moto, no final da noite de quarta-feira (13), em Arraial d’Ajuda, distrito de Porto Seguro, causou a morte do motociclista Laurício Alves dos Santos, de 52 anos. A vítima trafegava em uma BMW/G 310 GS quando, por volta das 23h50, colidiu contra uma árvore na Estrada da Balsa.

O Samu foi acionado, mas ao chegar ao local, constatou a morte do condutor da moto. Laurício trabalhava como psicólogo no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), da Prefeitura de Porto Seguro.

VOLTA DE CONFRATERNIZAÇÃO – Laurício era gaúcho e morava em Arraial d’Ajuda. Na noite de quarta-feira, havia participado de uma confraternização de final de ano da Secretaria Municipal de Assistência Social, na cabana Beach Beach, na orla Norte. O acidente aconteceu quando ele retornava para casa.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade