
Com o tema “Para sermos melhores”, o Centro Espírita Emmanuel estará realizando nos dias 07, 08 e 09 de junho a XIII Jornada Espírita de Itambé. A programação será composta por palestras, harmonização musical, seminário e exposição de painéis. Renomados palestrantes vão abrilhantar o evento.
A abertura acontece na noite de sexta (07), às 20 horas, com uma harmonização musical, através da apresentação do cantor Joaquim Figueiredo. O tema abordado na palestra será “Se teus olhos fossem bons”, com o palestrante Adair Nolasco.
No sábado (08), a partir das 20 horas, o palestrante Lindomar Coutinho vai apresentar o tema central do evento: “Para sermos melhores”.
No domingo (09), partir das 9 horas, a programação será aberta com o seminário. O primeiro painel vai abordar “Mãos limpas”, através do facilitador Adair Nolasco. O segundo painel traz a abordagem: “Não Julgueis”, apresentada pela facilitadora Ileana Matos. No terceiro painel, o facilitador Lindomar Coutinho vai abordar o tema “Condição de atirar a primeira pedra”.
O evento será encerrado com o momento para perguntas e respostas. Toda programação acontecerá no Centro Espírita Emmanuel, localizado na Rua Chico Xavier, nº 62, Centro.
